Acha boa ideia criar uma copia deste blog em inglês?

segunda-feira, 14 de março de 2011

Como aumentar a libido

A libido é a expressão normalmente usada para definir o desejo sexual, já aqui falado anteriormente - O exercício físico e a perfomance sexual - Antes de mais, deve saber que nem todas as pessoas têm a mesma libido, ou seja, varia segundo várias circunstâncias. Por exemplo, há fases em que o desejo sexual pode ser maior e fases em que pode ser menor. Direi que medidas pode tomar de forma a melhorar o desempenho sexual. Naturais e sem efeitos secundários.

Mudança de comportamentos
Deixar de consumir drogas, álcool e cigarros aumentam a libido. Estas substâncias desencadeiam várias reações no nosso organismo, inclusivamente o entupimento de vasos sanguinios e a diminuição do tamanho dos mesmos, só por isto pode-se deduzir logos os efeitos - com menos irrigação o homem não conseguem uma erecção e a mulher não terá tanta sensibilidade.

Praticar ioga
Um estudo descobriu que certas posições do ioga são responsáveis melhorar vários aspectos sexuais da mulher, incluindo o desejo, a excitação, o orgasmo e a satisfação geral. Foram avaliados seis factores: desejo, excitação, lubrificação, orgasmo, dor e satisfação. Cerca de 75% das mulheres registaram mudanças positivas na vida sexual. Esta melhoria foi mais patente nas mulheres com mais de 45 anos.

Apanhar “banhos” de sol
Outro estudo mostrou que a exposição ao sol pode aumentar a libido masculina.
Os cientistas concluíram que a vitamina D produzida através da exposição solar eleva a concentração de testosterona no sangue e o estudo com os 2299 homens revelou isso mesmo: os homens que tinham níveis adequados de vitamina D foram aqueles que registaram maiores concentrações de testosterona no sangue.

Consumir Tribulus Terrestris
Esta erva há muito faz parte da medicina tradicional chinesa e indiana.  É, portanto, 100% natural.
A testosterona é a hormona responsável pelo desenvolvimento das características masculinas, entre as quais a função e o desempenho sexual. Alguns estudos científicos mostraram que o Tribulus Terrestris aumenta significativamente os níveis de testosterona e da hormona luteinizante, que ajuda na produção de testosterona Isto traduz-se no aumento da frequência e força da erecção e do vigor na actividade sexual.

(Fonte: logon prozis)

1 comentário:

  1. Olá Nuno, gostaríamos de entrar em contacto consigo para propormos uma parceria. Será possível? Se estiver interessado por favor contacte: catarina.gomes@comfortclick.co.uk
    Obrigada!

    ResponderEliminar

Seguidores